Dh Urbano de Santos 2013

21/02/2013 Por - Equipe Giosbr

A equipe Giosbr / Shimano / Tioga / OnTheLine esteve a cidade de Santos para a 11° edição do evento mais concorrido nacionalmente. Cerca de 100 pilotos brasileiros e estrangeiros disputam cada décimo de segundo para buscar o pódium em suas categorias no sábado e tentar um dos 10 melhores tempos na geral para poder entrar na final do domingo.

Com 7 pilotos, a equipe estava quase completa e disputando em 5 categorias os pódiuns e também com os objetivo de entrar entre os 10 melhore tempos na geral. Nossa atleta Julia Alves participando pela primeira vez no evento competiu com uma única representante, Patrícia Loureiro. Julia levou o 1° lugar do Feminino com 1’14’’ min.

O piloto Rairan Menegotto também garantiu outra primeira colocação para a equipe, faturando o lugar mais alto do pódium na categoria Sub 23 pela segunda vez consecutiva (campeão 2012-2013) desta categoria.

Fernando Cheles garantiu a 2° colocação na categoria Sub 30, fechando sua descida de prova com o tempo de 1’06’’ min. Fernando Cheles colocando pra baixo nas escadas.

Na Master B, Alex Oliveira ‘’Javali’’ e Junior ‘’Mineiro’’ disputaram em uma categoria cheia de pilotos experientes e ainda muito rápidos. Um tombo nos treinos deixou o Javali debilitado e ele desceu sem condições de andar rápido, excluindo suas chances de pódium. Para ver o tombo clique aqui

Alex Oliveira logo após o grande salto de largada.

Junior Moraes que vinha descendo forte durante todos os treinos cometeu um erro na sua descida de prova, o que o levou ao chão. Mesmo com o tempo perdido, acabou sua descida sem mais erros e ficou com a 3° colocação da Master B. Junior Moraes fazendo a famosa imendanda do Polk.

Na elite estávamos com os pilotos Alan Costa, Tiago Farinelle e Eduardo Oliveira, que estão em uma ótima fase, com resultados consistentes e tinham chances concretas de entrar entre s 10 melhores tempos na geral. Tiago Farinelle teve problemas mecânicos na sua descida de prova e ficou fora da disputa.

Alan que vinha andando muito bem nos treinos, cometeu um erro o que o fez cair e bater forte com mãos ao chão. Mesmo com dores fortes nos pulsos desceu sua prova sem erros e ficou com o 16° tempo na geral.

Eduardo Oliveira fez uma incrível descida, e com uma diferença de poucos décimos de segundo fechou com o tempo de 1’02’’ e ficou com a 11° colocação na geral, ficando

Contato Informações

Takaciclo Imp. Com Ltda.
Olivia Guedes Penteado,1290
Bairro, Socorro, São Paulo - SP

TEL: +55(11) 5548-2488
FAX: +55(11) 5523-6973
E-mail: takaciclo@uol.com.br

Encontre nos