Open Shimano - Balneário Camboriú, Sc

18/09/2013 Por - Equipe Giosbr

O parque Unipraias, sede de inúmeros eventos de renome recebeu mais uma bela prova. O Open Shimano ganhou sua etapa Brasileira, sendo que todas as outras até agora tinham sido apenas na Argentina.

A equipe Giosbr esteve presente ao evento com Alex Oliveira (Javali), João Bortolote, e Junior Moraes, todos estes atletas da Master, Eduardo Oliveira e Alan Correa na categoria Elite. Equipe reunida pronta par por a roda na pista

A equipe Giosbr trabalhou bastante em busca dos resultados nesta prova. ‘’ Estávamos apreendendo e curtindo muito essa pista, e podendo andar em muitos amigos e pilotos melhor ainda’’ disse Javali, após o evento. Final de tarde após treino da galera paulista e mineira em Santa Catarina

João Bortolote, cometeu um erro na sua descida de prova e acabou ficando fora da zona de classificação fechando sua volta com 3’12’’. Alex Oliveira Javali fez uma boa descida e levou a 10° colocação com o tempo de 3’02’’min. Alan Correa também fez sua descida consciente e ficou com a 14° coloc.

Junior Moraes, o mineiro que trouxe em 2010 o título de vice-campeão Mundial Master nessa mesma pista, estava andando forte, em busca do título. E não deu outra, ficou no hot seat um bom tempo e levou o título da categoria. Junior Moraes sentado no Hot Seat, com o melhor tempo da pista até o momento.

Eduardo Oliveira, curtiu demais conhecer a pista que já foi sede de tantos eventos de internacionais e nacionais. Ele estava andando forte e com cautela, pois segundo ele, a pista e relativamente fácil e por isso todo mundo anda muito rápido. Isso faz com que muitos acidentes aconteçam, e viemos aqui para o melhor resultado possível sem tombos.

Confira muitas fotos clicando aqui.


/>

Contato Informações

Takaciclo Imp. Com Ltda.
Olivia Guedes Penteado,1290
Bairro, Socorro, São Paulo - SP

TEL: +55(11) 5548-2488
FAX: +55(11) 5523-6973
E-mail: takaciclo@uol.com.br

Encontre nos